sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

11 DE JANEIRO – DIA INTERNACIONAL DO OBRIGADO



Palavra ,que infelizmente, hoje em dia, é pouco utilizada no vocabulário brasileiro.
Sobra FUTILIDADE e falta GENTILEZA!

OBRIGADA Senhor,

Pela família, filhos, pais, irmãos e amigos...
Por me guiar em mais um dia, ao longo de tantos anos e de tantas bençãos
Pela saúde, que é minha maior riqueza
Pela paz, que me transmite equilíbrio
Pela família, que é a base de tudo em minha vida
Principalmente pelos filhos, que são a minha alegria de viver
Pelos pais maravilhosos a quem eu fui confiada
Pelo marido maravilhoso, excelente pai, amigo, companheiro de vida e amor
Pelos meus irmãos, que constituíram comigo esta jornada chamada família
Pelos amigos, que também fazem parte da minha história, de momentos em que já chorei e já sorri
Obrigada Senhor pela humildade de não me tornar uma escrava do orgulho
Pela serenidade que me ajuda a jogar fora diariamente os sentimentos ruins
E pela confiança que me orienta a lutar pelos bons !
Obrigada pelos bens materiais, mas principalmente por me fazer compreender
que eles devem ser apenas instrumentos, jamais um objetivo final.




Nenhum comentário:

Postar um comentário